#surf #arte #fotografia 
Brasil

AS 10 MELHORES FOTOS DE SURF NO SURFMAPPERS EM AGOSTO

SURFMAPPERS

A lista das melhores fotos de surf de agosto chegou, como manda a tradição. É mais uma edição recheada de imagens de alta qualidade para encher os olhos dos amantes do surf.

No mês de agosto, a inovação não veio apenas nas manobras progressivas. Confira as 10 selecionadas dentre mais de 1 milhão de fotos!

10. Praia da Tartaruga por Sunrisefoto

O fotógrafo Sunrisefoto garantiu seu lugar nas melhores fotos de surf de agosto ao captar essa bela rasgada do Emanuel Santos! O enquadramento de pedras em primeiro plano foi feito na Praia da Tartaruga, em São Francisco do Sul (SC), em um dia de muito sol e altas ondas. Esse click, além de ser irado, ainda assume um valor incalculável por ser o registro de um dos melhores dias de surf do Emanuel.

09. Praia do Porto por Bernardo Villanueva

Na Praia do Porto, em Imbituba (SC), outro fotógrafo catarinense, o Bernardo Villanueva eternizou esse aéreo irado, digno do top 10 de melhores fotos de surf de agosto!

08. The Rock por Cinegrafinster

O fotógrafo paulista Rodrigo Junior, mais conhecido como Cinegrafinster, se posicionou “na cara do gol” e clicou o Jardel Amorim vindo no tubo. Se liga no volume da parede d’água caindo!

07. Tabatinga por Beto Matupira

O potiguar Beto Matupira eternizou o vôo do surfista ex-wct Danilo Costa, com as falésias de Tabatinga (RN) ao fundo.

06. Campeche por Ana Helena Peres

A fotógrafa Ana Helena clicou o também fotógrafo Tiago Dias passeando pelas ondas do Campeche (SC). A foto em longa exposição reflete o movimento da água por onde Tiago desliza seu longboard.

05. Arpoador por Thales Ricardo de Araújo

O fotógrafo Thales Ricardo entrou no mar e clicou o surfista vindo na boa no Arpoador (RJ). Repare na explosão de água da onda quebrando na pedra onde a platéia assiste ao show de surf.

04. Camburi por Márcio Alonso

O fotógrafo Márcio Alonso captou com riqueza de detalhes o surfista vindo no tubo em Camburi (SP). A textura da parede da onda ficou irada!

03. Praia da Grama por Sebastian Rojas

O mago das lentes, Sebastian Rojas, foi até a Praia da Grama registrar a movimentação no novo pico de surf do interior de São Paulo. Isso mesmo, a novidade é a piscina de ondas artificiais do condomínio, que possibilita o treino em condições ideais seja para quem está aprendendo ou apenas curtindo a vibe.

02. Joaquina por Isaac Scharmann

O fotógrafo Isaac Scharmann faturou o segundo lugar na lista das melhores fotos de surf de agosto com esse click irado do surfista mandando um aéreo na Praia da Joaquina (SC).

01. The Rock por Alemão Pic

O Alemão.pic enquadrou com perfeição o bodyboarder Lautaro Pallarols em mais um tubo no The Rock (SP). A composição, a nitidez e a riqueza do trabalho das cores renderam a ele o caneco na lista das melhores fotos de surf desse mês!

Gostou dessas fotos? Acesse o site e procure pelo registro do seu próprio surf! E aos fotógrafos que gostariam de ver a sua foto nessa lista, fica a dica: escolham sempre a melhor foto da sessão para estampar a capa dos seus álbuns no site.

Aloha!

Galerias | Mais Galerias