#surf #master #competições 
Fortaleza - Ceará - Brasil

Aquax Super Máster movimenta praia do Futuro

ASMC

Com o encerramento das inscrições nesta 6ª feira na Longarina Surf Shop, grande é a expectativa para a 1ª etapa do “Circuito Cearense de Surf Máster” a realizar-se neste final de semana na barraca Vojnilô Praia, Praia Do Futuro em Fortaleza.

Como nos anos anteriores serão disputadas as categorias máster (35 a 39 anos), gran máster (40 a 45 anos), kahuna (45 a 50 anos), gran kahuna (50 anos acima), feminino (28 anos acima) e pais e filhos. Para efeito de inscrição na categoria é levado o ano de nascimento do atleta.

Aos vencedores das categorias individuais serão ofertados como premiação pranchas ASD, Blocos Teccel, kits Aquax, acessórios da Longarina Surf Shop, além de trófeus aos 4 primeiros colocados de cada categoria. Já a categoria pais e filhos será premiada com troféus e kits além de camisas alusivas ao evento a todos os inscritos.

Grandes nomes do passado que têm corrido as etapas dos anos anteriores já confirmaram presença fazendo com que sejam revividos grandes duelos do passado, e ninguém quer deixar barato. Já confirmaram presença no evento Cardoso Jr., João Carlos, Demóstenes, Walter Araújo, Alexandre Rodrigues, Marcos Aurélio, Zorrinho dentre outros.

PREVISÃO FORTALEZA

Com previsão de boas ondas a primeira bateria que cairá ao mar as oito horas deste sábado será da categoria máster, que é dita como a gromets do evento.

O “Aquax Super Máster” tem o patrocínio do Governo do Estado do Ceará- SESPORT e Aquax, conta com o apoio de ASD Surfboards,D'Cofibras,Longarina Surf Shop, Prefeitura Municipal de Fortaleza,Federação Cearense de Surf e Natu Coco, tem divulgação de cearasurf, Surfguru e avisoesporte e é uma promoção e realização de Associação de Surf Máster do Ceará- ASMC e Atitude Eventos.

Informações: Odalto 9912 6228 / Raul 8822 0848

Galerias | Mais Galerias