#apneia #surf #cursos #educação #videos 
Recife - Pernambuco - Brasil

Apneia Surfe Brasil

Rodrigo Villela

O curso acontecerá nesse nesse final de semana agora em Recife na Academia R2 de Boa Viagem no sábado (dia 28/out) das 08 às 19h, com aula teórica e aula prática na piscina. No domingo (dia 29/out) realizaremos a parte prática no mar das 8h às 12:30 na Pr

O objetivo do curso é ganhar muito mais CONFIANÇA, TRANQUILIDADE e SEGURANÇA para entrar no mar. Desenvolvendo a auto sobrevivência para os perrengues e momentos críticos que todos podem passar.

O instrutor Christian Dequeker, surfista e ex-recordista brasileiro em freediving, ensinará as técnicas de Apneia Estática e Dinâmica, além de aplicar seu treinamento revolucionário, o Método de Simulação da Realidade (MSR). 

Romeu Bruno, Sylvio Mancusi, Danilo Costa, Suelen Naraisa, Dê da Barra, Luis Roberto Formiga, Alexandre Haigaz, Patrick Tamberg, Fábio Gouveia, Armando Daltro, Andrea Lopes, Gabriel Pastori, Lucas Chumbo, Alemão de Maresias, Aline Adisaka e muitos outros surfistas amadores e profissionais já treinaram com Christian e sentiram no surf os benefícios da Apneia.

Essa será a última turma do ano em Recife, com certeza uma grande oportunidade para evoluir e ganhar mais confiança.

Estamos com as Últimas Vagas Restantes. Já confirmaram presença alguns surfistas locais como o big rider Alexandre Ferraz "Xandinho" que irá participar pela 4a. vez no curso.. Lembrando que as vagas são limitadas e podem esgotar em breve.

Mais informações sobre o curso, como inscrições, valores e forma de pagamento, basta acessar o site no link abaixo:

https://www.apneiasurfbrasil.com.br/

CONTATO: RODRIGO VILLELA (11) 98106.2825 - WHATSAPP

Galerias | Mais Galerias