#inovação #aplicativo #pranchas #equipamentos 

Aplicativo Desenha Prancha Pro Gratuitamente

Sarah Sloan

O novo aplicativo BoardLine irá projetar uma prancha igual a de um pro especialmente para você

Já se perguntou o quanto o seu surf iria melhorar se você tivesse acesso às mesmas pranchas dos profissionais? BoardLine, um novo app gratuito irá adaptar a prancha real de um profissional para o seu próprio corpo.

"A partir de um determinado modelo pro, o BoardLine dimensiona a sua prancha, conservando todas as suas proporções e formas, para que o peso e o volume da prancha tenha a mesma proporção que para os surfistas profissionais", diz a empresa. Ele leva em conta o seu peso, a capacidade técnica, e frequência de surf. No futuro, a empresa pretende sugerir onde os usuários podem comprar as pranchas que o BoardLine calcula para eles.

BoardLine calcula um modelo de prancha para você utilizada pelos profissionais, potencialmente dando aos surfistas cotidianos acesso à mesma inspiração do projeto que o profissional está recebendo de alguns dos melhores shapers do mundo. Sua inovação levanta a questão, se ao surfista cotidiano for dada uma prancha projetada para um profissional, o que aconteceria?

O BoardLine pensa que fornecendo aos surfistas cotidianos os modelos inspirados por pranchas profissionais, eles vão ajudar aos surfistas cotidianos a melhorar o seu surfe. Mas o shape da prancha é destinado a ajudar a um surfista a melhorar o seu desempenho, e os profissionais precisam de menos ajuda em seu projeto, assim são os modelos de pranchas de profissionais que realmente irão ajudar aos surfistas cotidianos a melhorar?

Fonte: The Inerta

Galerias | Mais Galerias