#competições #feminino #surf #junior 
Sergipe - Brasil

Aos 8 anos, surfista festeja 1ª participação em torneio profissional

GloboEsporte.com, Aracaju

Dudinha foi uma das atrações de competição na Praia de Itamambuca, Ubatuba, São Paulo.

Tem só oito aninhos, mas tem um equilíbrio em uma prancha de surfe incrível. A pequena Dudinha foi descoberta nas praias de Aracaju, Sergipe, e disputou recentemente um torneio profissional pela primeira vez na Praia de Itamambuca, Ubatuba, São Paulo. 

Apesar da boa colocação para uma pequena e estreante em torneios profissionais, a Dudinha não se mostrou satisfeita com o terceiro lugar, mas comemorou o fato de não ter desistido. 

- Foi muito legal, mas eu não ganhei, fiquei em terceiro lugar. Minha bateria foi a última, a sexta, a correnteza estava forte e me levando para as pedras, mas não desisti - contou Dudinha.

os oitos anos, Dudinha tem treinador e, agora, ganhou uma personal trainer. O sucesso da pequena é tão grande, que já faz sua equipe sonhar alto para o futuro. 

- Nosso sonho, é que ela faça parte da elite mundial do surfe, como a Silvana Lima, que acabou de ganhar uma etapa do mundial. A gente tem esta esperança, que ela possa colocar Sergipe no pódio internacional - afirmou Camila Oliveira, treinadora da Dudinha.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/se/noticia/aos-8-anos-surfista-sergipana-festeja-1-participacao-em-torneio-profissional.ghtml

Galerias | Mais Galerias