#competições #cultura #eventos #surf #notícias #prêmio #brasileiro 
Brasil

Ano Novo, ondas novas: A Onda do Ano 51 Ice volta com a edição em 2022

Equipe Surfguru

Sucesso em 2021, a 51 Ice volta com a competição de surf digital que vai premiar a melhor onda surfada em 2022. Agora teremos premiação mensal e o total de prêmios acumulados aumentou!

Em 2021, numa parceira da 51 Ice com o Canal off, foi promovida uma ação inédita, onde foi oferecida a maior premiação em dinheiro em uma competição de surf digital no Brasil.

Os melhores surfistas, homens e mulheres, surfaram e performaram incrivelmente ondas de norte a sul do litoral do nosso país e competiram por uma premiação recorde de um total de 160 mil reais de prêmio acumulados. Não só os surfistas foram premiados, mas também os filmmakers que registraram essas ondas! Para conhecer os vencedores, saiba mais aqui.

E o que esperar da segunda edição dessa competição de surf digital? A 51 Ice, em parceria novamente com o Canal Off, agora vai oferecer algo ainda maior: nada mais nada menos do que um total de 180 mil reais em premiações acumuladas! A novidade é que agora serão oferecidas premiações mensais, além da premiação anual! 

E é claro, não podemos deixar de falar como o Surfguru vai ser importante para quem quiser disputar esse prêmio, né? Aqui nós temos todas as ferramentas que vão te ajudar a saber quando e onde o mar vai estar clássico, pra você não perder a sua onda do ano.

Vem aí a Onda do Ano 51 Ice 2022. Fiquem ligados para mais detalhes em breve!

Galerias | Mais Galerias