#aloha 

Amor e Surf: 5 Razões Porque Surfistas Devem Namorar Surfistas

Kim Kepich

Quando você ama surfar, encontrar alguém que ama surfar ondas tanto quanto você, é um sonho tornado realidade.

Não há realmente nada melhor do que fazer o que você ama com a pessoa que você ama.  Eu conheci meu namorado no surf. Nós imediatamente nos ligamos através das ondas, viagens, pranchas, e os nossos profissionais favoritos. Ele me recomendou tentar uma prancha diferente enquanto eu dei dicas de viagem. Eu estava tão animada em falar sobre surf que me apaixonei pelo o cara com o qual compartilhei a minha paixão.

Surfistas namorando surfistas é o melhor casamento. Onde quer que eu olhe, parece que mais surfistas estão namorando surfistas. Casais de surfistas parecem estar em tendência nas mídias sociais, e por boas razões. Aqui estão alguns dos benefícios de uma relação surfista-surfista:

1. O dobro da Quiver

Em um relacionamento romântico, o que é meu é teu e o que é teu é meu. O mesmo conceito se aplica ao quiver. Namorar um surfista abre seus horizontes para diferentes pranchas e shapes. É divertido tentar pranchas diferentes de vez em quando.

2. Férias de Surf Trip

Quando chega a hora de umas férias românticas do casal, ambos têm ondas em sua mente. Não há necessidade de comprometer ou se restringir em sua viagem de surf para fazer o seu outro feliz. Perseguir ondas vai ser sua prioridade e deitar juntos depois de uma boa sessão de surf será muito mais doce. A única coisa que você pode precisar escolher é se você viajar para um pico de esquerda ou de direita. No final, se você ainda estiver surfando o dia todo, então não há realmente nenhum problema.

3. Entendimento Especial

Você conhece o ditado "só um surfista conhece o sentimento"? Bem, quando vocês dois surfam, então você tem o entendimento. Seu parceiro entende quando você precisa remar para fora depois de um dia longo e estressante no trabalho. Ele ou ela provavelmente irá incentivar o surf para lidar com situações difíceis, em vez de reclamar sobre suas horas no oceano. Um parceiro que surfa compreende a sua profunda ligação com o esporte e vai querer que você seja feliz por surfar mais.

4. Crescimento

Um parceiro que surfa vai ajudar você a melhorar o seu próprio surf dentro e fora da água. Ele ou ela podem lhe dar idéias e conselhos sobre como ter o melhor surf. Fora da água, você pode trabalhar em conjunto, fazer yoga, comida saudável, e encorajar um ao outro, o que irá ajudar a todos diretamente com o seu jogo do surf.

5. Encontros de surf

Os encontros de surf irão se tornar os seus favoritos, e o café da manhã depois da patrulha da madrugada vai ser muito melhor quando você fala sobre a sua sessão com a pessoa que você ama.

Traduzido do The Inertia

ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURFE VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR

Galerias | Mais Galerias