#impacto #ecologia #educação #cultura #comportamento #dia mundial da conscientização do ambiente 
Brasil

ALOHA NOVEMBER: já conhece essa onda?

Surfguru

Nesse mês nós queremos apresentar novas formas de consumo, promover o debate e e reflexão sobre como o surfista pode - e deve - ajudar para manter os oceanos e praias limpos.

Promoções, descontos, preços, ... Novembro realmente é uma fase interessante para o comércio. Desde que a Black Friday se tornou um padrão na cultura do comércio mundial, essa parte do ano é esperada por vários consumidores que desejam aproveitar as melhores condições possíveis para comprar.

De Black Friday, ja virou Black November, com esquenta, eventos especiais ao vivo na TV e na Internet, ...

Mas já parou para se perguntar onde fica a sustentabilidade nesse processo?

Sabemos que o consumo em excesso, o descarte indevido e a produção desenfreada são vilões do meio ambiente e ameaçam a nossa vida e a vida das futuras gerações do planeta. Por isso, esse mês queremos levar o debate sobre como aproveitar as condições desse mês sem sair da cartilha do cidadão consciente!

Vamos falar sobre escolha das marcas, tipos de materiais, necessidade de compra, tipo de comércio e descarte para te ajudar a enteder como você pode aproveitar as condições especiais sem colocar a natureza em risco. Afinal, todos precisamos seguir comprando coisas e aproveitar para pagar mais barato é essencial, ainda mais em tempos de crise. 

Então fique ligado ao longo do mês de Novembro e troque seu #BlackNovember pelo #AlohaNovember!

Galerias | Mais Galerias