#roupas #bodyboarding #surf 
Brasil

Alexandra Ereiro com novo apoio

Redação Surfguru

Alexandra Ereiro a 'xandinha' na 360° CLOTHING.

Alexandra Ereiro, a 'xandinha', que tem no seu currículo o título de campeã do Circuito Kpaloa em 2006 na categoria Iniciante, onde deu início nas competições pelo Brasil já demostrando o seu incrível talento e potencial no Bodyboard, chegando a participar de varias etapas do Circuito Brasileiro, dentre outros eventos importantes no Brasil, como as etapas do Mundial da categoria. Em 2013 se profissionalizou, e no mesmo ano ficou grávida e teve que amargar um período ausente das competições. Em 2015 ela retornou forte nas 'baterias', conquistando a 3ª colocação na 1ª Etapa do Circuito Paulista este ano. 

Xandinha também já encontra-se de malas prontas para competir na 2ª Etapa do Circuito Catarinense de Bodyboard, que acontece nos dias 17 e 18 de Outubro, na praia do Matadeiro, em Florianópolis. 

“Estou muito feliz em fechar essa parceria com a marca 360° CLOTHING de Portugal, não foi fácil, estava à procura de uma marca fazia um bom tempo depois que eu saí da Natural Art em 2013. A 360° CLOTHING tem tudo a ver com o Bodyboard. É uma marca inovadora no mercado e tem uma grande paixão pelo Bodyboard, e esta em total sintonia com os atletas e tem o comprometimento de lutar pelo desenvolvimento dessa modalidade. O apoio vai me dar um incentivo maior dentro e fora da água. Estou treinando diariamente aqui em casa, e minha força de vontade de vencer é grande. Vou continuar em busca dos meus objetivos, estou com um lindo projeto que se chama 'Meu mar de água doce', que é mostrar as praias de água doce do meu Estado, e isso está me dando um grande incentivo para me manter competindo. Quero agradecer a Deus e minha família, agradecer ao site Craud.net pelo suporte, e agradecer os meus apoios, e agradecer também a marca 360° CLOTHING por acreditar em mim, tenho certeza que vou representar bem a empresa tanto aqui no Brasil, quanto lá fora.

Muito obrigada a 360° CLOTHING 

Apoios: Seel/ Kpaloa / Bela Rosa/ Craud.net/Surfguru/Luxo de Sereia/ Amazon Power

http://xandinha.com/ 

ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURF E SKATE VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR

Galerias | Mais Galerias