#atletas #wsl #wct #mundial #surf #profissional 
Brasil

Além das ondas: os bastidores de Tati Weston-Webb no Campeonato Mundial

Corona

Websérie da Corona e WSL, com produção audiovisual da Corona Studios, a brasileira mostra as atividades do seu tempo livre entre as etapas da competição

São Paulo, 13 de setembro de 2023 – O que um surfista profissional faz quando não está surfando em competições? A Corona responde essa dúvida - a marca, que é patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Surfe, acaba de lançar no Brasil uma nova temporada da série “Lay Days”, que acompanha surfistas em seus dias de folga das competições.

Os três primeiros episódios, que estão disponíveis no canal de YouTube de Corona Extra Brasil, mostram os dias de lazer da surfista brasileira Tati Weston-Webb, que vai do Havaí, nos Estados Unidos, onde começou a surfar aos 11 anos, passando por Portugal, país onde passeia com amigos em padarias e livrarias, pois é fã de poesia.

A marca da Ambev nascida na praia convida o público a se conectar com a vida ao ar livre, abastecendo constantemente suas redes sociais e canal do YouTube com novos conteúdos, assim é possível se sentir mais próximo da natureza mesmo dentro da cidade.

“Brazilian Storm” segue vitoriosa na WSL 

No último sábado (09/09), o surfista brasileiro Filipe Toledo se consagrou bicampeão do mundo, sendo o primeiro atleta do país a conseguir o feito consecutivamente. A final da WSL ocorreu na Califórnia (EUA), onde Filipe vive desde 2014. Com sua vitória, o Brasil se mantém na hegemonia do esporte.

Corona é uma tradicional apoiadora do surfe, patrocinando a World Surf League e atletas como Filipe Toledo e Gabriel Medina, além de outros nomes nacionais e internacionais do surfe.

Galerias | Mais Galerias