Alejo Muniz sofre lesão no Quiksilver Pro France

O catarinense Alejo Muniz sofreu uma lesão durante a sua primeira bateria no Quiksilver Pro France. A suspeita é de uma ruptura no ligamento do joelho esquerdo, segundo a transmissão da WSL e informações de Miguel Pupo, o que deve comprometer todo o final

09/Out/2015 - SURFAR - Landes - Aquitânia - França

Felizmente, ele já garantiu seu retorno ao WCT ainda no primeiro semestre e não vai depender dos resultados dos últimos eventos do QS.

A lesão ocorreu durante um heat complicado contra John John Florence e Jeremy Flores. O havaiano imprimiu um nível altíssimo com 9.93 e um 8.67. Após conquistar um 9.10, Alejo precisava arriscar e andar o máximo por dentro dos tubos de Hossegor. Assim, se lesionou ao morrer dentro de uma das cracas pesadas do beach break francês (veja no vídeo acima).

Depois de precisar lidar com lesões nos seus últimos anos de Tour, o brasileiro vinha na sua melhor forma. Vamos ver qual será a gravidade da lesão e como será a recuperação dessa vez para torcer que ele retome o ritmo de 2015 já para a primeira etapa do WCT 2016. O resultado da ressonância ainda não foi divulgado, portanto fiquem ligado em nosso site para as atualizações.