#surf 
Brasil

Ajude um Fotógrafo de Surf

Victor Fernandes

Devido ao isolamento social causado pelo Novo Coronavírus os profissionais da fotografia de surf estão sofrendo por não terem como realizar o seu trabalho e, consequentemente, sem gerar renda para o seu sustento.

A Surfmappers é a maior plataforma de venda de fotos de surf do mundo e tem como missão possibilitar ao fotógrafo viver do seu sonho: a fotografia de surf.

Diante desses tempos desafiadores, a Surfmappers está apoiando a categoria e lançou a campanha: Ajude um Fotógrafo de Surf.

A campanha consiste na venda de créditos dentro da plataforma para fotos avulsas ou agendamento de sessões exclusivas para quando o isolamento social acabar.

Os surfistas terão oportunidades de comprar esses créditos com preços promocionais, sendo o valor repassado prontamente ao fotógrafo escolhido para que possa manter os seus ganhos durante a quarentena.

Esses créditos poderão ser usados em até 1 ano após o término oficial do isolamento social no Brasil.

Em caso de créditos para fotos avulsas, o surfista terá a possibilidade de usar em quantas sessões quiser, seja em sessões que já aconteceram (fotos antigas) ou que irão acontecer (futuras sessões abertas). 

Para as sessões exclusivas ocorrerá o agendamento da sessão (somente após o término oficial do isolamento social) de acordo com o interesse do surfista e respeitando a disponibilidade do fotógrafo. E a mesma será realizada de acordo com as especificações da compra, onde, ao final, o surfista receberá todas as fotos realizadas. 

Além do benefício gerado para o fotógrafo, 5% do valor arrecadado será destinado em forma de doação para o Instituto Nature Life, para que possa ter uma assistência nessa situação tão delicada.

Fundado em 2018, o Instituto Nature Life se mantém através de investimento social para desenvolver programas sociais de maneira planejada na comunidade carente da praia do Perequê, no Guarujá - SP.

Contam com um polo esportivo para desenvolver crianças de 06 aos 16 anos nas modalidades de surf, skate, capoeira, futebol e treino físico. Além de oferecerem  acompanhamento médico, psicossocial, alimentação, uniformes e equipamentos para as práticas esportivas.

O objetivo da Surfmappers é doar 5% de todo o valor dessa ação para ajudá-los nessa jornada! Vamos juntos, elevando a moral das crianças carentes através do esporte e educação.

Chegou a hora de ajudarmos aqueles que sempre nos ajudam com o cotidiano do surf, seja registrando aquele momento inesquecível, passando as condições do mar ou até mesmo guardando a nossa chave enquanto surfamos.

Participe também da campanha. Clique aqui e faça sua parte ajudando o fotógrafo local do pico que você surfa.

Aloha!

Galerias | Mais Galerias