Agora é a vez de Santos receber a premiere de “Missing”, o novo filme com Mick Fanning
SERÃO 2 SESSÕES NO CINE ROXY, NA QUINTA-FEIRA, DIA 12
10/Dez/2013 - Fábio Maradei - Santos - São Paulo - BrasilDepois do sucesso na Capital, a Rip Curl, em parceria com o Projeto Cine Surf, realiza nesta quinta-feira (12), em Santos, a première da produção “Missing”, o novo filme dirigido por Taylor Steele, sobre o bicampeão mundial de surf e líder este ano, Mick Fanning. Serão duas sessões, às 20h30 e 21h30, no Cine Roxy, no Gonzaga, em Santos, à Avenida Ana Costa, 443.
Todos os participantes concorrerão a sorteios de camisetas alusivas ao filme e duas pranchas DHD, modelo Mick Fanning, iguais ao que o top australiano usou nas filmagens. Para garantir presença, é preciso enviar e-mail para contato@projetocinesurf.com.br
“A expectativa é de casa cheia novamente. Apesar da forte chuva que caiu na tarde da última quinta-feira, cerca de 500 pessoas lotaram as duas sessões realizadas no Cine Livraria Cultura, famoso cinema na Avenida Paulista”, comenta Fernando Gonzalez, do marketing da Rip Curl. “Agora vamos para Santos, em outro cinema tradicional numa das principais avenidas da Cidade”, acrescenta.
Em “Missing”, Mick Fanning atua como protagonista e é levado a lugares extraordinários, fora de seu roteiro habitual. Em cada viagem é surpreendido pelo diretor, ganhando a passagem, sem saber para onde vai e o atleta da equipe Rip Curl relata a experiência como se tivesse sido sequestrado. Daí o nome "Missing". Nomes conhecidos acompanham Mick, como Jordy Smith, Matt Wilkinson, John John Florence e até o mito Tom Curren. Outra presença no filme é do tube rider brasileiro, Bruno Santos (na filmagens em Fiji, em ondas de 8 a 10 pés durante um "swell" perfeito).
São 40 minutos de emoção no melhor espírito “The Search”, com imagens fantásticas. Para o diretor, as cenas revelam um Mick Fanning fora de seu estado normal. “Há muitas facetas de Mick que não são expostas na mídia. O filme foi uma grande oportunidade de mostrar as pessoas o cara incrível e o grande viajante que ele é", anuncia.
Mick reforça a ideia e relata a experiência como se tivesse sido sequestrado. Daí o nome "Missing" para o filme. "Sempre dei voltas ao Mundo, mas ali eu estava realmente viajando, em lugares em que as pessoas não me conheciam, não queriam nada de mim, onde não havia uma rotina programada, nem uma tabela de horários. Apenas vida. Senti como se estivesse no Mundo real pela primeira vez em muito tempo", conta o protagonista.
Vale lembrar que o australiano Mick Fanning, da equipe Rip Curl, é o atual líder do ranking mundial e está bem próximo do seu terceiro título de melhor do Mundo, agora em dezembro, na grande final em Pipeline, no Havaí. Aos 32 anos de idade, Mick garantiu os títulos mundiais da ASP em 2007 e 2009.
Os lançamentos de Missing no Brasil têm apresentação da Revista Fluir, site Waves e pranchas DHD, com promoção do Projeto Cine Surf, em parceria com a Rip Curl, patrocinadora de Mick Fanning. O Filme "Missing" está disponível para venda através da loja ITunes Brasil, com tradução e legendas em português. Acesse o link: https://itunes.apple.com/
Para saber mais sobre a Rip Curl, há o site oficial, o www.ripcurl.com.br. Visite, também, a página oficial da marca no Facebook:www.facebook.com/ripcurl e no instagram: @ripcurl_brasil.