#ondas perfeitas #surf #videos #poluição 
Indonésia

Adriano de Souza solitário em G-land

Adriano de Souza

O atleta da equipe Pena Adriano de Souza faz viagem solitária para G-land em busca das melhores ondas na Indonésia.

Após ser eliminado em Fiji, Adriano de Souza não perdeu tempo e foi direto para Keramas treinar para a quinta etapa do mundial que acontece em Bali, na Indonésia.

Com a cabeça feita após pegar boas ondas em Keramas, Mineiro viu a entrada de um bom swell e viajou sozinho, na companhia apenas da sua câmera fotográfica para surfar as melhores na famosa esquerda de G-land.

“Depois de Fiji minha cabeça foi a mil, perder a liderança do circuito da forma que perdi não é fácil, foi a hora de desligar, sair deste mundo”, disse o atleta.

"Todo surfista almeja pegar altas ondas, eu adoro a Indonésia, as pessoas, as ondas, a cultura tudo isso faz deste lugar único. Existem picos como Bali que tem muito crowd, muita gente, fiquei 3 dias lá pensando, o que tenho que fazer para melhorar ainda mais o meu surf? Vi na internet que iria entrar uma ondulação fora de Bali e pensei já que estou sozinho vou nessa. Aluguei um bangalô no meio da selva, pois na verdade o que me motiva a surfar é saber que toda onda é diferente uma da outra. O lugar ficava a 2 horas de barco e me joguei”, finalizou Mineiro.

Galerias | Mais Galerias