Adriano de Souza campeão mundial, abrindo a galeria de campeões da WSL!

Arthur Andrade

O último dia de competição do Pipe Masters rolou em condições não tão boas, o que deixou o clima tenso nas areias de Ehukai. O Resultado, Adriano de Souza campeão mundial, PipeMaster e Gabriel Medina campeão da Tríplice Coroa Havaiana!

Pode comemorar, Adriano de Souza fez um feito inédito, o Brasil é Bicampeão mundial de surf, com direito a final brasileira em Pipeline, com Mineiro levando a melhor e sendo o primeiro brasileiro a ganhar o Pipeline Masters! 

O dia 17 de Dezembro de 2015 entra pra história do surf mundial e brasileiro principalmente! Tivemos Gabriel Medina eliminando Mick Fanning numa bateria espetacular, ganhando a Tríplice Coroa havaiana e ajudando seu amigo Adriano de Souza, que ganhou a bateria que precisava contra Mason Ho para ser campeão mundial de surf profissional de 2015!

A nação brasileira dominou o surf profissional mundial em 2015, tivemos Adriano de Souza campeão mundial do CT e PipeMaster, Caio Ibelli campeão do QS, Italo Ferreira Rookie of the Year, Filipe Toledo venceu três etapas e Gabriel Medina campeão da Tríplice Coroa havaiana! Parabéns guerreiros!!

VALEU MINEIRO, VALEU MEDINA, VALEU SURF BRASILEIRO!!!

ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURF E SKATE VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR