#eventos #surf #competições #notícias #videos 
Saquarema - Rio de Janeiro - Brasil

ADMIN SURF GROMMETS 2021

Associação de Surf de Saquarema

Inscrições abertas para a quarta e última etapa do Circuito Estadual das categorias de base no Surf, que acontecerá nos dias 11 e 12 de Dezembro na praia de Itaúna em Saquarema.

O Admin Surf Grommets apresentado pela Prefeitura de Saquarema, encerra em Itaúna, a quarta e última etapa do Circuito Estadual das categorias de base no Surf, acontecerá nos dias 11 e 12 de Dezembro na praia de Itaúna em Saquarema.

A realizadora do Admin Surf Grommets é a ASSOCIAÇÃO DE SURF DE SAQUAREMA,  homologada pela FESERJ (Federação de Surf do Rio de Janeiro) terá  as categorias masculino e feminino: SUB12, SUB14, SUB16 e SUB18, com pranchas e kits na premiação.

As inscrições estão abertas e se encerram no dia 9 de dezembro, custarão 100 reais, com desconto para quem participar de mais de uma categoria. O WhatsApp  para contato e inscrições é o 22 98818 0482 (Rico Templar), lembrando que,  as  vagas são limitadas.

Dados bancários:

Associação de Surf de Saquarema

Banco: BRADESCO

Agência: 2122-9

Conta Poupança: 1002735-7

CNPJ. 30.596.936/0001-98

(FAÇA DEPÓSITO COM IDENTIFICAÇÃO)

O setor social da A.S.S, terá uma área para receber doações de alimentos não perecíveis no evento, atletas e o grande público do surf podem fazer parte dessa manifestação de caridade, posteriormente, os alimentos arrecadados serão entregues a entidades de assistência social no município de Saquarema.

Estamos sendo apoiados por empresas que acreditam e ajudam o surf.

O Admin Surf Grommets apresentado pela Prefeitura de Saquarema, tem o co-patrocínio da Cyclone, Alvo vida praiana, Made in Saquá e Textura Rio, os shapers, Piranha Surfboards, Leandro Santos, Sina Surf, Crivella, Villaça, JS surfboards, JAH 3D CNC, Superglass e Caçador GLass.

Apoiam o evento a Onda Zen alimentos, VBS surf shop, Casa do Surf, JC material de construção, Surf Shop Café, Bola de Neve Saquarema, e os colaboradores, Templar Surf House, Casa da Praia, Quiosque 12, Pousada das Garças, Portal do Mar, Gomes supermercados, Castelhana praia hotel e o Paredão 803.

A Associação de Surf de Saquarema foi fundada em 25 de Agosto de 1979 e vem desde então difundindo e divulgando o surf e o nome de Saquarema pelo mundo afora, berço de muitos atletas, trabalha unida em busca de evolução e novos nomes no esporte, conheçam o trabalho da A.S.S.

BLOG: https://assaquarema.blogspot.com/

INSTAGRAM: @assaquarema

FACEBOOK:https://www.facebook.com/associacaodesurfdesaquarema

 

Galerias | Mais Galerias