#profissional 

Ação e mais ação no 2 º dia do MOVISTAR PRO WORLD STAR TOUR , San Bartolo

O segundo dia do Movistar Pro World Tour Star San Bartolo, evento valido tanto para ASP e para o ranking da ALAS (4 estrelas super prime), nos deu ondas de diversão, de 4 a 5 pés

23/Jan/2011 - Alas - Peru

A segunda e a terceira rodada da Open entrou na água, e as quartas de final feminina.

O Campeão Latino-americano de 2009, Francisco Bellorin, teve um dia satisfatório para as suas aspirações ao título. Semeado na segunda rodada, o líder venezuelano a sua estreia série, hoje contra as instalações Alejandro Langberg e Gianni Porcari, que, embora classificado como um segundo lugar, então, ser despachado depois de perder por pouco no homem a homem contra Sebastián Alarcón. Mais tarde, nas quartas, a vítima foi outro peruano, Martin Jeri.

Apesar de já estar nas quartas, Bellorin não estava muito satisfeito com o seu nível e garante que amanhã será outra história. "Nos últimos dias eu estava surfando muito bem, mas hoje isso não aconteceu. Eu ainda não consigo encontrar o meu surf, passei duas séries de fazer o trabalho mas com bons escores. Amanhã é outro dia, eu tenho que surfar duro e aumentar a minha pontuação, pois se eu quebrar Sebastián Alarcón, disse ele, "Lolo", que anunciou que uma vez que o evento vai seguir a Montanita Tour (Equador), a próxima parada.