#big surf #ondas grandes #surf #videos 
Nazaré - Leiria - Portugal

A onda que quase matou Marcelo Luna

Máquina Voadora

Poucos dias atrás uma produtora internacional divulgou imagens inéditas de uma das ondas mais assustadoras da temporada de ondas gigantes em Nazaré. E adivinha quem é o protagonista da insanidade? Marcelo Luna!

O vídeo na última semana viralizou na redes sociais, televisões, jornais e sites do mundo todo, tamanha a loucura que representa essas imagens. 

A imprensa que classificou o feito como “sobreviveu por um milagre” fica claro quando vemos as imagens. 

Marcelo Luna dropou a onda que mais parecia um tsunami, e por poucos metros poderia não estar aqui para contar a história, de uma das ondas que mais repercutiu nesse ano! 

Na Europa virou campanha publicitária para uma grande marca de supermercados, foi noticiado em todas emissoras do planeta, e até hoje está ativamente na mídia, porque será ?? 

Realmente esse brasileiro que apareceu de repente no surf de ondas grandes, não está onde está por acaso, e sempre que está no mar é para protagonizar os maiores feitos do dia botando pra baixo. 

Marcelo Luna foi entrevistado pela mídia estrangeira e disse: 

Na verdade apesar de não estar muito bem posicionado na onda, eu quis pegar mesmo assim, sabia que seria muito difícil passar a sessão mas quis mesmo assim tentar, e quando vi o lip na minha cabeça, só virei o drive pra direita pra tentar mudar o drive mas já era tarde demais. Fiquei grato a Deus por não ter me machucado gravemente e a equipe que estava na água Ramon Laureano e Nuno Violino, que me resgatou bem rápido depois.

Galerias | Mais Galerias