#eventos #competições #surf #amador #profissional #master #notícias #associações #regional 
Itajaí - Santa Catarina - Brasil

A 2ª ETAPA DO VIDA MARINHA GRAN MASTER TOUR SERÁ NA PRAIA BRAVA

Rodrigo Sikorski

O evento que vale 2.000 pontos para o ranking catarinense acontecerá nas melhores condições de ondas, com uma janela de espera do dia 21 de agosto a 05 de setembro de 2021.

Apresentado pelo Bravíssima Private Residence o Campeonato Vida Marinha Gran Master Tour – 2ª Etapa será realizado na Praia Brava em Itajaí, em frente ao Opi’s Bar e Restaurante Praia Brava, na Av. José Medeiros Viêira, 1126. 

Com mais de R$ 10.000,00 reais em prêmios para os finalistas, a etapa conta com o copatrocínio de Vida Marinha, Padang Padang Surf Shop,  Banana Wax, Edge Surfboards, The Backdoor Pub, APM Terminals, Marina Itajaí, Mag Seguros, Santa Costa, Omback Açai, Garsan Produções, Briza Energy Drink, Aloha Food Park, com o apoio da Prefeitura Municipal de Itajaí, Fundação Municipal de Esportes, e conta com a homologação da FECASURF, com a realização da ASPI – Associação de Surf Praias de Itajaí.

O valor da inscrição será de R$ 120,00 por atleta, sócios ASPI pagam com 40% de desconto , pelo whats app +55 47 9707-2187. O evento terá transmissão ao vivo pelo site ASPI e pelo youtube da ASPI . Durante o evento os atletas terão como degustação o delicioso OMBAK AÇAI e energético Briza Energy Drink.

Também vai rolar apresentações musicais dos Djs  Álvaro Carloto, Nívea Sanz, Luii Sanz da @gasanproducoes, que durante a competição vão tocar um som ambiente com o melhor da surf music na areia da praia e logo após abrem o sunset no Opi’s Bar e Restaurante com o melhor do House Music, não percam!!!

CONHEÇA OS LÍDERES DO RANKING

Na categoria LOCAL DAS ANTIGAS o líder do ranking é Ricardo Tavares,  seguido de Alexandre Couceiro, em 3º Leandro Moreira, em 4º Fernando Neves e em 5º Makon Gall

Na categoria MASTER os líderes do ranking são os atletas ex-atleta profissionais, com Márcio Farney em primeiro, Rafael Becker em 2º, em 3º Jefferson Toco , em 4º  Ricardo Tavares e em 5º Adriano Camargo

Na GRAN MASTER os líderes são Andre Zanini, seguido de Alexandre Piui, Rafael Becker, Andreas Eduardo e Gerson Peito 

Na categoria KAHUNA os líderes são Roni Ronaldo em 1º, seguidos de Guga Arruda, Gerson Peito, Junior Maciel e Saulo Lyra. E na GRAN KAHUNA os líderes são Roni Ronaldo em primeiro, seguidos por Stewart Dean, Saulo Lyra, Rubens Farias e Mickey Hoffmann.

Galerias | Mais Galerias