#negócios #publicações #tecnologia #notícias #surf 
Brasil

5 Slots com Temática de Surfe que Você Precisa Jogar

Jogar slots online pode parecer algo entendiante, mas quando se descobre jogos como os de tema de surfe, tudo pode mudar!

Diversos provedores de jogos, como Evoplay e IGT, são os responsáveis por trazer uma dose extra de adrenalina e emoção a jogos de slots cheios de recursos e ótimos jackpots!

O surfe remete a essa ideia de liberdade, e tal sensação pode ser percebida em vídeo slots que trazem gráficos e efeitos sonoros que nos levam diretamente a paraísos de águas cristalinas e ondas gigantescas! Símbolos como pranchas de surfe, coqueiros, ondas e surfistas são os mais vistos por aqui.

Além disso, bônus são sempre bem-vindos para novos clientes, então clique aqui para saber mais sobre como usufruir de ofertas e promoções enquanto gira as bobinas!

Vamos então aqui neste artigo indicar para você 5 slots com tema de surfe para você comparar e escolher o que melhor lhe agrada (ou jogar todos eles de uma só vez).

Surf Safari

Criado pela Microgaming e com RTP de 95,88%, Surf Safari possui imagens gráficas excelentes, mostrando um grupo de animais que decidem sair do seu habitat natural e se aventurar por uma praia, tornando-se então surfistas!

Com 5 fileiras e 243 combinações para ganhar, os símbolos principais aqui são o leão, a girafa, o tigre e a tartaruga surfista. O símbolo wild é a palavra WILD em vermelho (símbolo que substitui os demais símbolos para completar uma linha vencedora).

Surf Slot

Um dos slots mais procurados na internet sobre esse tema é o Surf Slot. São 12 linhas de pagamento e 5 fileiras, onde os jogadores irão encontrar símbolos wild e scatter, além de jackpots progressivos e bônus!

O símbolo wild é representado pelo Tubarão, enquanto que a Tartaruga é o símbolo scatter. E, caso encontre 4 símbolos de minivan, isso lhe dará 5 giros grátis.

Surf Paradise

Resort que se localiza na Austrália, a temática deste slot já atrai pelos visuais e recursos gráficos e sonoros. São 3 fileiras com 1 linha de pagamento do desenvolvedor de jogos Rival.

Você pode apostar aqui 1 ou 2 moedas que variam entre $0,01 a $25 por moeda, com apostas mínimas entre $0.01 e $50 por giro. Fique atento aos símbolos como prancha de surfe, palmeiras e ondas.

Wild Water 

Criado pela Net Entertainment com 5 fileiras e 20 linhas de pagamento, este jogo de slot tem um jackpot com ganhos máximos de 400.000 moedas (cada moeda valendo 0.01 euro). Com um estilo gráfico retrô, este slot possui símbolos wild, símbolos scatter de giros grátis e também um bônus.

O símbolo wild é o tubarão, que substitui os demais símbolos em uma linha de pagamento para formar a combinação vencedora, com exceção do símbolo scatter (o surfista na onda).

Beach Babes

Como o nome diz, este slot também se passa na praia, e os gráficos remetem a meninas de biquíni em uma praia paradisíaca, com a sua prancha de surfe.

Aqui, os símbolos encontrados são as letras J, Q e K, e os números 9 e 10, sendo o símbolo wild o logo Beach Babes (que dobra seus ganhos quando substitui os demais símbolos do jogo). 

Galerias | Mais Galerias