#videos #poluição 
Indonésia

4º Episódio do Indobarrels/Oakley 2013

SurfarTV

Um ótimo swell entrou na Indonésia no final de junho e fez a alegria de diversos brasileiros que estavam no arquipélago.

A equipe da Surfar partiu rumo à ilha de Sumbawa em busca das raras ondas de Supersuck e registrou um final de tarde mágico com os surfistas Eric de Souza, Caixa D’água, Bernardo Mackensi e Ian Cosenza.

Os tuberiders Bruno Santos e Stephan Figueiredo investiram em Desert Point e foram recompensados com altas ondas. Bruninho inclusive pegou um tubão de nove segundos e já está concorrendo aos R$10 mil do INDOBARRELS.

O paulista Igor Morais se juntou aos cariocas Felipe Cesarano e Caio Vaz na busca das direitas perfeitas de Nias. Eles ficaram mais de 10 dias largados por lá e voltaram para Bali com alguns tubões que também estão concorrendo ao INDOBARRELS.

Outro brasileiro que se deu bem nesse swell foi Pedro Scooby, que surfou praticamente sozinho em Kandui, uma das melhores ondas das Mentawaii. Nessa trip ele entubou muito e é outro que já está concorrendo ao prêmio de 10 mil reais. O quarto episódio do Indobarrels está imperdível!

Galerias | Mais Galerias