#bodyboarding #surf 

4ª etapa do Circuito UBCS agita praia de Grussaí

Sergio Gomes

Campeões do ranking UBCS 2015 serão definidos nesse sábado (21).

PREVISÃO GRUSSAÍ

O Circuito Regional UBCS chega a praia de Grussaí, em São João da Barra, nesse sábado (21) com a 4ª Etapa e definirá os campeões 2015. A competição terá início ás 8 horas e acontecerá no Posto 2, na altura do Polo Gastronômico, reunindo os principais nomes do estado, divididos nas categorias open masculino, open feminino, sub 16 e sub 14.  Atletas profissionais convidados darão um show a parte numa bateria de Expression Session , onde quem realizar a manobra mais radical será o vencedor, são eles:  Adejaldo Silva, Ailton Neto, Danilo Coutinho,  Dionatan Barroso, Israel Eduardo, Jonas Silva e Lúcio Santana.

Na categoria open masculino o riostrense Brenner Santos é o atual líder do ranking, somando 2.670 pontos, seguido pelo campista Marco Aurélio com 2.200 pontos, e o sanjoanense Marcus Souza, que soma 1.870 pontos. O macaense Thiago Barros ocupa a quarta colocação, somando 1.850 pontos.

Na categoria open feminino a campista Janiara Alves lidera o ranking com 2.460 pontos e a capixaba Nívea Borghi aparece na segunda colocação, somando 2.400 pontos. A  riostrense Bruna Fortini  ocupa a terceira colocação, somando 2.390 pontos; e sua conterrânea Victória Moraes, a quarta colocação, com 2.165 pontos.

Na sub 16 o macaense Luan Tavares é o líder do ranking, somando 2.860 pontos. Gabriel Elizeu é o segundo, com 2.200 pontos. Guilhermo Vieira de Rio das Ostras é quem lidera entre os atletas da sub 14.

A 4ª Etapa do Circuito Regional UBCS tem o patrocínio da Slake Surf Wear, a realização da UBCS- União dos Bodyboarders de Campos e São João da Barra ,a supervisão da FEBBRJ – Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São João da Barra, Genesis Bodyboards, Á Jóia Nobre e Nosso Quiosque Bar e Restaurante.

ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURF E SKATE VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR