2º dia do QS 6000 Vissla Sydney Surf Pro 2019
Confira a transmissão webcast do 2º dia do QS 6000 Vissla Sydney Surf Pro 2019 em Manly Beach. 17 brasileiros estão na briga pelo título do evento.
19/Mar/2019 - WSL - Sydney - Nova Gales do Sul - AustráliaPrevisão Surfguru para Sydney - NSW - Australia
A argentina Josefina Ané foi a única sul-americana a passar para a fase das cabeças de chave no QS 6000 Sydney Surf Pro. A equatoriana Dominic Barona, a peruana Melanie Giunta e a brasileira Taina Hinckel perderam na terça-feira em Manly Beach.
Completada a primeira fase do QS 6000 Vissla Sydney Open Pro na terça-feira e dos 25 sul-americanos que estrearam em Manly Beach, dez passaram para enfrentar os cabeças de chave, 3 peruanos, o único uruguaio, um dos 2 chilenos e apenas 5 dos 17 brasileiros, mas ainda tem 13 entre os cabeças de chave que só entram na segunda fase.
A melhor atuação do dia foi de Marco Giorgi, uruguaio radicado no Brasil. Com 14.77 pontos, ele comandou as ações em sua batalha e seguiu rumo à segunda fase.
Além de Samuel Pupo, o Brasil perdeu Marcos Corrêa, Jerônimo Vargas e Marco Fernandez, bem como Tainá Hinckel, eliminada na segunda fase feminina. Ainda entre as meninas, a brasileira naturalizada portuguesa Carol Henrique se deu bem e passou para o round 3.
A próxima chamada do evento acontece às 17h desta terça-feira (horário de Brasília).