#treinamento #eventos #surf #stand up paddle #longboard #mirim #notícias #nova geração 
Brasil

24º Curso IBRASURF de Instrutores

IBRASURF

O evento vai acontecer de maneira online para os Instrutores de Surf e SUP nos dias 02 e 03 de Outubro.

Com a conquista do primeiro Ouro olímpico da história e o completo domínio no Circuito Mundial, o surf vem crescendo de forma rápida e consistente no Brasil.

Cada vez mais pessoas querem viver a experiência do surf, atraídas pelo estilo de vida e contato com a natureza. Na maior parte dos casos buscam ajuda em escolas ou com instrutores, que passam a ser responsáveis pela segurança e desenvolvimento técnico de seus alunos.

Por ser uma atividade em ambiente aberto e sujeita a diversas variáveis naturais, é fundamental que os Instrutores de Surf e SUP estejam capacitados para atuar sempre com a máxima qualidade e segurança durante as aulas. 

O Curso IBRASURF de Formação e Atualização de Instrutores Surf e SUP é realizado desde 1999 e tem como objetivo preparar e manter treinados os melhores profissionais do mercado. 

Através de conteúdo exclusivo, desenvolvido em 25 anos de estudos mundo afora, o Curso já certificou mais de 1.000 instrutores de diversas nacionalidades. Aborda uma série de assuntos relacionados às aulas de Surf e SUP, desde técnicas de ensino aprendizagem até gestão administrativa do negócio.

O curso é aberto a todos os interessados em ampliar seus conhecimentos de Surf e SUP, como praticantes, estudantes e professores de Educação Física ou Esporte, gestores e instrutores de escolas, técnicos e treinadores de Surf e SUP, profissionais de atividades aquáticas e amantes dos boardsports. 

IBRASURF 

O Instituto Brasileiro de Surf foi fundado em 1997 com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento profissional do surf brasileiro. Através de projetos que conciliam esporte com educação e cultura, o IBRASURF é referência internacional na realização de Cursos e Eventos de Surf. 

Certificação Internacional e Salvamento Aquático

Em outubro e novembro serão realizados também os Cursos ISA Level 1 Surf Instructor + ISA Level 2 Surf Coach + Surf Salva Pro Sobrasa.

Inscrições e informações https://cursos.ibrasurf.com.br

Whats app 11 99287.7207

Galerias | Mais Galerias