#videos 
São Sebastião - São Paulo - Brasil

2ª etapa do Circuito Medina/ASM 2016 em Maresias

Redação Surfguru

Patrocinado pelo primeiro brasileiro campeão mundial de surf e com a proposta de revelar novos valores da modalidade, o Circuito Medina/ASM 2016 realizou a 2ª etapa nos dias 30 e 31 de julho, na Praia de Maresias, em São Sebastião.

Nomes que já despontam no cenário nacional e até talentos do exterior, como a peruana Arena Rodriguez, de 10 anos, participaram do evento, que premiará os campeões com passagens para a Califórnia e selecionará atletas para a primeira turma do Instituto Gabriel Medina, que entra em atividade em 2017.

O Circuito terá a 3ª e última etapa nos dias 19 e 20 de novembro, desta vez em frente à sede Instituto Gabriel Medina. Os campeões gerais da sub16 (masculina e feminina), sub14 e sub12 (ambas na masculina) ganharão passagens aéreas para a Califórnia. Além disso, os quatro primeiros colocados de cada categoria, que sejam de Maresias, serão convidados a integrar a equipe do Instituto Gabriel Medina, além de levarem pranchas. Nas etapas, são distribuídos troféus e kits. 

O Circuito Medina/ASM 2016 tem os patrocínios da Oi, Guaraná Antarctica, B.Blend, Vult Cosmética e Rip Curl, com apoios de Wizard Idiomas, Restaurante Terral, Pousada Tambayba, DB Cópias, Cabianca Surfboards, Federação Paulista de Surf, Associação de Surf de São Sebastião e Somar. Realização da Associação de Surf de Maresias (ASM) e Prefeitura Municipal de São Sebastião, através do Departamento de Esportes Náuticos da Secretaria de Esportes.

IMAGENS E EDIÇÃO: Rodrigo Araújo Cruz/Olho Azul Filmes

ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURF E SKATE VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR

Galerias | Mais Galerias