#feminino #6 estrelas #competições 
Califórnia - Estados Unidos

12 das Melhores do Mundo já se Encontram em Oceanside

SurfTotal

A 3ª etapa dos eventos de qualificação - ASP Womens Star Events - começa hoje, dia 2 de Agosto, com mais uma edição do Ford Supergirl Pro 2013 (evento 6 estrelas)

Muito talento feminino, mais doze das dezessete melhores surfistas do mundo irão marcar presença neste evento, na procura dos importantes pontos a contar para o ranking mundial e um prize money de 40 mil dólares.

A campeã do evento em 2012, Sage Erickson (EUA), volta a Oceanside com intenções de não entregar o seu título assim tão facilmente. “Estou muito motivada e entusiasmada por participar deste evento. O ano passado tive aqui um resultado preponderante no meu percurso profissional. Espero este ano voltar a fazer o mesmo e assegurar um lugar no WCT para 2014. Competir com o meu público apoiando é muito importante e muitas vezes faz a diferença”, diz Sage Erickson.

Quem também não deixa passar este evento ao lado, é a nº1 do ranking mundial, Carissa Moore. Depois da sua última vitória em Huntington Beach, a surfista americana não para e deslocou-se a este evento para solidificar ainda mais a sua posição no ranking e continuar abrindo caminho para mais um título mundial! “Espero com ansiedade por esta competição. Penso que será uma ótima oportunidade para me manter focada para as provas que se avizinham na Europa. Vou encarar este evento com ânimo leve, desfrutar e me divertir”, Diz Carissa Moore.

Além destas duas surfistas, nomes como Laura Enever, Lakey Peterson, Malia Manuel, Bianca Buitendag, Silvana Lima, Coco Ho, Paige Hareb, entre outras marcarão presença em Oceanside, Califórnia!

Galerias | Mais Galerias