#videos 
Santos - São Paulo - Brasil

1ª Etapa do Hang Loose Surf Attack 2016

Redação Surfguru

Mesmo na marola, com chuva e vento a molecada não desanimou! Teve muito surf e diversão dentro e fora d'água. Confira um pouco do que rolou em Santos, na primeira etapa do Circuito Hang Loose Surf Attack 2016.

Ex-competidor do próprio Circuito, Caio Faria registrou os melhores momentos da etapa inicial do Hang Loose Surf Attack, disputada em Santos nos dias 20 e 21. A competição definiu os vencedores das categorias petit (até 10 anos) e estreante (sub12), nas ondas do Quebra-Mar. Já as disputas da iniciante (limite de 14 anos), mirim (16 anos para baixo) e júnior (no máximo 18 anos) foram adiadas, devido ao temporal, com fortes ventos.

Os “highlights” da competição mostram o surf e também as atrações fora do mar.  Ryan Kainalo, representando Ubatuba, levou entre os caçulas, enuanto eu Rodrigo Saldanha, de São Sebastião, comemorou o seu aniversário com a vitória na estreante. A próxima etapa está marcada para os dias 3 e 4 de setembro, em Guarujá. No novo encontro, serão realizadas as baterias restantes da etapa de abertura.

O Hang Loose Surf Attack tem a organização da Federação Paulista de Surf, com patrocínios de Overboard Action Sports Store, Hot Water, Super Tubes, Surftrip, Sthill Wet Land e Sunpeak Surf. Apoios de Rhyno Foam, CT Wax, Waves, FMA Notícias, DFS Gol Business e Governo do Estado de São Paulo. Colaboração das prefeituras de Santos, Guarujá, São Sebastião e Ubatuba, Associação Santos de Surf, Associação de Surf de Guarujá, Associação de Surf de São Sebastião e Associação Ubatuba de Surf.

ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURFE VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR

Galerias | Mais Galerias