#estadual 
Aracaju - Sergipe - Brasil

1ª etapa do Circuito Sergipano 2010 foi show de surf

Eduardo Campos / MKT cyclone

Show de surf no dia final do Cyclone Open de Surf, valida como 1ª etapa do Circuito Sergipano de Surf 2010.

No domingo, com a subida das ondas, os atletas abrilhantaram os olhos do publico que estava na areia e dos juízes que não perdiam nenhum momento dentro dagua.

Os destaques foram Davi Teles, Carine Gois, Edson Junior, Vinicius Wichcestink, Ian Costa e Robson Fraga.

Na categoria Open Davi Teles venceu e a galera gritou “aleluia”, o motivo explico: Davi é um excelente surfista e esta sendo um dos principais destaques do surf sergipano, mas no circuito ele constantemente batia na trave, ficando sempre na segunda colocação. Dessa vez ele não deu mole e com dois ótimos aéreos na bateria final superou o também sergipano Bruno Marujinho (2º), o alagoano Marivan Ielson (AL) e o baiano Danilo Almeida (4º).

Na categoria Mirim o Baiano Ian Costa foi o melhor. Ele, que esta em destaque no cartaz do evento sendo patrocinado pela Cyclone, mostrou toda sua habilidade em cima da prancha e seu estilo bonito e não deu chances para os alagoanos Denisson Rocha (2ª), Guilherme Carvalho (3º) e Amando Tenório(4º).

Já Junior o talentoso Vinicius Wichcestink quebrou as ondas e fez a maior nata do evento, um 9,25 pontos, com um aéreo 360 na base levantando o publico que assistia. Na segunda colocação veio Danilo Almeida, Ian Costa e Demi Brasil, todos baianos.

Robson Fraga mais uma vez venceu na categoria Longboard repetindo o resultado da 5ª e ultima etapa do Circuito 2009 no qual ele venceu seguido de três baianos. Com variações de manobras clássicas com manobras radicais o sergipano superou Vinicius Cardoso (2º), Tássio Rocha (3º) e Anderson Alves (4º).

“Primeiramente quero agradecer a DEUS, quero parabenizar a Federação Sergipana por mais uma etapa alucinante, quero agradecer tambem aos meus patrocinadores a Tady e Bruno dá Seqüência e ao site ondulação!!! valeu galera uhullllllll”. Comentou Robson

Carine Gois começou o ano bem e subiu no lugar mais alto do pódio, sendo a campeã na categoria feminino nessa etapa. A baiana Jasmin Lanker ficou com a segunda colocação, Roberta Amora finalizou em Terceira e Chayenne Dantas com a quarta colocação.

E pra finalizar Edson Papagaio venceu mais uma na categoria Máster, como é de costume ele na bateria final não deu chances aos seus adversários que tentaram o superar mais não conseguiram. O baiano Dalmo Meireles ficou na segunda colocação, Sandick Santos em terceiro e Ricardo Gringo em quarto.

Esse evento foi patrocinado pela marca Cyclone e teve como apoio a Prefeitura de Aracaju, as lojas Venice, Sumã, Msg, a Wellcon (Treinamento e Consultoria), a W&R Propaganda, o blog SurfSE, a Nova Schin, a Fundação Aperipê, o Galeto Prensado e as pranchas Seqüência Surf Boards como marca oficial dessa etapa. Realização e organização do site Ondulacao.com.br. A FSS faz a supervisão técnica.

Resultado final da 1ª etapa do Circuito Sergipano de Surf 2010

Open

1- Davi Teles

2- Bruno Marujinho

3- Marivan Ielson (AL)

4- Danilo Almeida (BA)

Master

1- Edson Junior

2- Dalmo Meireles (BA)

3- Sandick Santos

4- Ricardo Gringo

Junior

1- Vinicius Wichcestink (BA)

2- Danilo Almeida (BA)

3- Ian Costa (BA)

4- Demi Brasil (BA)

Longboard

1- Robson Fraga

2- Vinicius Cardoso (BA)

3- Tassio Rocha (BA)

4- Anderson Alves (BA)

Mirim

1- Ian Costa (BA)

2- Denisson Rocha (AL)

3- Guilherme Carvalho (AL)

4- Amando Tenorio (AL)

Feminino

1- Carine Gois

2- Jasmin Lanker (BA)

3- Roberta Amora

4- Chayenne Dantas

5- Alice Mendonça

Galerias | Mais Galerias