#cultura #surf #surfguru #viagens 
Linhares - Espírito Santo - Brasil

Como é uma imersão da equipe do Surfguru

Críscia Cesconetto - Equipe Surfguru

Todo ano a equipe se reúne para pegar altas ondas e curtir num lugar incrível

 

Aloha!

Falou em imersão, a galera aqui pira! O Surfguru tem uma equipe de pessoas que trabalham remotamente em lugares diferentes do Brasil. Tem gente de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Pernambuco, todo mundo trabalhando de casa, para juntos fazer do Surfguru o que ele é hoje, o maior portal de previsão de ondas do Brasil.

Aqui a gente se vê literalmente como uma família. A equipe não é grande, mas todo mundo é muito próximo, mesmo distante. E como toda família, vez ou outra tem que rolar aquele encontro presencial, que não pode faltar! 

Por isso, todos os anos, pelo menos duas ou três vezes a equipe se reúne em algum lugar mágico para pegar altas ondas e fazer um co-working de forma mais leve e relaxada. A bola da vez foi a Vila de Regência, no ES, a tubolândia capixaba. 

Regência é popularmente conhecida por suas ondas tubulares que atraem surfistas do Brasil inteiro 

Sem muitas delongas, nossas imersões geralmente duram uma semana e durante o período que ficamos lá na Vila Mágica, recebemos um swell com boas condições pra todo mundo pegar onda.

Nossa rotina durante a imersão em Regência começa cedo para aproveitar o terral e pegar as ondas no point do Tamar, que é onde rolam os tubos. Toda a equipe botou pra baixo e pegou altas, dá uma olhada!

Beto Chalaça

Bruno Campos

Conrado Reis

Júlio Mota

Luiz Hadad

Luiza Coutinho

Mariana Salles

Gabriel Gomes

Depois do surf, rola o almoço pra repor as energias e um descanso ou um pouquinho de trabalho na parte da tarde. E no fim da tarde rola o check na boca do Rio, onde rolam ondas um pouco mais cheias, pra alegria da galera que curte ondas mais manobráveis.

Luiza Coutinho

Bruno Campos

Beto Chalaça

Também aproveitamos o fim de tarde na boca no Rio pra reunir a galera pra fazer uma limpeza de praia no local. Afinal de contas, o lugar é tão mágico pra gente, que o mínimo que podemos fazer é cuidar sempre que possível.

E pra ficar ainda mais especial, esse ano tivemos a companhia de Cerveja Corona, para deixar os nossos fins de tarde mais leves e relaxados, curtindo o pôr do sol mais lindo de Regência, na beira das águas da boca do Rio Doce.

Em resumo, juntar a galera para pegar onda em cantinhos especiais como é Regência, faz parte da nossa cultura e ao longo dos anos fomos percebendo o quanto isso é importante para manter o espírito Aloha vivo dentro da nossa equipe. Dessa forma a gente consegue dar aquele respiro da rotina diária e compartilhar momentos incríveis com pessoas que valorizam essa conexão com a natureza que só o surf é capaz de nos proporcionar!

---

Crédito das fotos: Críscia Cesconetto

Galerias | Mais Galerias