#surf #videos 
Maceió - Alagoas - Brasil

Tem evento de handsurf com muita história de volta às águas de Alagoas

Letícia Parada

Saiba tudo sobre o retorno do tradicional Circuito Alagoano de Handsurf

No início dessa semana o Handsurf Clube anunciou o resgate do Circuito Alagoano de Handsurf. De grande tradição, o Circuito Alagoano foi realizado pela primeira vez em 1988, ano também em que a Associação Alagoana de Bodysurf foi fundada. Posteriormente, a palavra "bodysurf" foi substituída por "handsurf" já que fazia mais sentido devido ao uso do palmar / prancha pelos praticantes.

O Circuito Alagoano de Handsurf é de suma importância, pois ao longo dos anos promoveu confrontos históricos dentro d' água, revelou novos talentos e consagrou campeões. O evento está previsto para ocorrer nas seguintes datas: Etapa Handsurf Clube na praia da Jatiúca no dia 25 de abril; Etapa Índio Jones, na praia de Cruz das Almas em Junho (a definir data) e Etapa Alagoas Open, na praia de Jacarecica em Agosto (a definir data).

Diante do momento em que estamos passando, o Handsurf Clube está ciente e disposto a cumprir com todos os protocolos sanitários de combate à COVID-19 já estabelecidos.

No vídeo acima, algumas perguntas e curiosidades sobre o Circuito Alagoano de Handsurf são abordadas. Bom evento à todos!

Comentários

Galerias | Mais Galerias