#música #arte 
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil

Kelly Slater Lança Música com Brasileiros

clicrbs.com.br

Aos 42 anos de idade e com onze títulos mundiais na bagagem, Slater vem aparecendo cada vez mais no meio da música, com parcerias de peso no cenário mundial.

O “careca”, que já fez um som com Jack Johnson, Ben Harper, Donavon Frankenreiter, Angus Stone e até Eddie Vedder, vocalista da sua banda preferida, o Pearl Jam, agora lançou um single em parceria com os brasileiros Karina Zeviani e Pretinho da Serrinha.

“Feelin’ the feelings” foi composta por Slater, mistura letras em inglês e português, e tem pitadas de cuíca e pandeiro, instrumentos tipicamente brasileiros. Karina é ex-vocalista da banda americana Thievery Corporation, e já deu algumas entrevistas contando como nasceu a parceria com o fenômeno do surf. Segundo ela, durante uma festa na casa do apresentador Luciano Huck haviam vários músicos tocando, Slater entrou na roda com um ukulele e em pouco tempo já fazia um dueto com a brasileira.    


Jack Johnson e Kelly Slater - Middle Man

A música foi gravada durante o período de realização da etapa brasileira do circuito mundial de surf no Rio de Janeiro, e segundo a cantora, ficou pronta em uma tarde. Divulgado no próprio canal de Slater no youtube, o vídeo já tem mais de 230 mil visualizações, e a música, disponível no Itunes, chegou a aparecer no Top 10 do Itunes Brasil.  


Kelly Slater e Angus Stone – So Long Ago


Kelly Slater e Eddie Vedder

Matéria reproduzida do site Clicrbs.com.br

Comentários

Galerias | Mais Galerias