Brasil por Letícia Parada

Tubo no bodysurf: melhore sua performance!

Como pegar tubo no surfe de peito? O que fazer para conseguir completar um tubo surfando apenas com pé de pato? E se você estiver com uma handboard / handplane? Conheça as dicas que vão te ajudar tanto no bodysurf como no handsurf.

Uma grande vantagem que o bodysurf possui em relação às demais modalidades de surf diz respeito ao tubo. Nosso corpo se encaixa facilmente tanto em ondas pequenas como grandes. Isso quer dizer que pegar um tubo se torna algo frequente para nós bodysurfers. Mas para isso acontecer é preciso prestar atenção em alguns pontos. Se você quiser saber quais são eles e obter dicas para pegar altos tubos também no handsurf, você precisar conferir o novo vídeo do Ela No Mar, o seu canal exclusivo de bodysurf no YouTube!

O episódio conta com a participação de outros bodysurfers de várias partes do mundo, como os brasileiros Henrique Pistilli (Homem Peixe) e Kalani Lattanzi, o chileno Ignacio Hernandez, os australianos Ben Oakley e Jake Rosenbrock, a norte-americana Korie Alpert e o neozelandês Mike Baker, que cederam seus arquivos para que o 53o episódio do canal ficasse imperdível! Sem mais delongas, é hora de apertar o play e aproveitar o conteúdo. Só não se esqueça de compartilhar esse vídeo com os amigos que estão interessados em dropar altas ondas e dispostos a encarar os tubos. Aloha!

Comentários

Notícias | Mais Notícias