San Diego - Califórnia - Estados Unidos por Alessandro Coelho

Ryan Coelho tira férias na Califa

O atleta Ryan Coelho, 12 anos, aproveitou o início das férias escolares para treinar nas ondas de Lowers Trestles, na Califórnia, e solta nova produção com imagens do Swell que surfou por lá em Dezembro.

Ryan, que já tinha passado uma longa temporada na Indonésia, local escolhido pela família desde 2017 para aperfeiçoar o surf do atleta em ondas grandes e tubulares, vem mantendo uma rotina apertada entre os treinos, viagens e competições.

Ryan afirma que: "de fato tem sido difícil e corrido conciliar a vida de atleta com a de estudante, mas vale a pena, pois sei que não é fácil atingir o meu objetivo, que é representar o Brasil na elite do surf mundial, vou dar o meu melhor todos os dias até alcançar o meu objetivo".

O atleta em 2020 está com os Patrocínios principais renovados com a O'Neill e SurfTrip, e com os Co-patrocinadores Futures Fins, Xanadu Surfboards, Banana Wax, Brazinco, F-Glass, SurftripTour, Instituto Gabriel Medina, Shot Spot, Liana Aqua Fit, Teccel Blanks, e Adriano Nunes.

Para 2020 Ryan Coelho mantém o foco nas viagens internacionais e nas principais competições do calendário nacional.

Comentários

Notícias | Mais Notícias