Brasil por Letícia Parada

Retrospectiva e bastidores 2019 #ElaNoMar [43]

Como é gravar vídeos para um canal de bodysurf no YouTube? Como é lidar com Sol, chuva, vento, queda, pessoas curiosas, sons de máquinas e frases mal articuladas? Assista aos bastidores do Ela No Mar em Alagoas, Fernando de Noronha, Praia Grande e divirta-se com alguns dos (muitos) erros que aconteceram nos últimos meses!

Alerta de último vídeo do ano chegou! Afinal, como é gravar vídeos para um canal de bodysurf no YouTube? Fácil? Simples? Por ser um esporte praticado ao ar livre não faria sentido algum ficar gravando dentro do quarto.

Fazer eventualmente um episódio ou outro, tudo bem, aceitável. Mas quando você vai para o ambiente externo, como é o caso da praia, existem dificuldades e imprevisibilidades: chuva, vento, Sol intenso, pessoas curiosas passando perto da câmera e etc.

Mais do que se preocupar com tais elementos surpresas é essencial ter algo em mente: você precisa ensinar efetivamente algum conteúdo. Não é o “gravar por gravar”. Não é ligar a câmera, falar qualquer coisa e pedir para as pessoas se inscreverem. É fazer algo pensado que faça sentido para quem for assistir o vídeo e que também resolva algum tipo de problema das pessoas. E nesse tempo de canal eu pude dar muita risada, conhecer muita gente legal, inteligente, com uma vontade enorme de compartilhar conhecimento e experiência. O Ela No Mar não poderia ser o que é se as pessoas não tivessem topado “dropar” juntas essa mesma onda. Essa onda que ensina quem é iniciante, que aprimora quem já é avançado e “chama” quem nunca tentou praticar bodysurf na vida.

Então vamos assistir aos bastidores do Ela No Mar em Alagoas, Fernando de Noronha, Praia Grande e se divertir com alguns dos (muitos) erros e momentos engraçados que aconteceram nos últimos meses?! Que 2020 seja um ano de muito riso e altas ondas! Aloha!!

Adquira já o seu pé de pato Kpaloa e ganhe o ebook "5 dicas para desenvolver uma pernada potente": http://www.kpaloa.com/?ref=PARADALETICIA

Me siga no Instagram: https://www.instagram.com/paradaleticia/

Curta o Ela No Mar no Facebook: https://www.facebook.com/elanomar.par...

Comentários

Notícias | Mais Notícias