Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil por UniSurf

Destaques do UniSurf 2019

No sábado, dia 30 de novembro, o UniSurf fez história mais uma vez. As areias do Postinho na praia da Barra da Tijuca foram palco para um dia incrível de praia, com muito sol, boas ondas, muita música e diversão!!!

Vídeo por Kaleu Wildner e Alex Greenman

Acompanhe pelo vídeo, tudo que rolou no evento, desde muito surf e altinha, apresentação de DJ’s, Show de bandas e muita diversão em um dia clássico de praia no Rio de Janeiro.

A previsão tensa, que indicava chuva, não se confirmou e o sol trouxe aquele brilho incrível durante o dia todo deixando o evento ainda mais perfeito! O mar apresentou boa formação com bons triângulos, proporcionando altas ondas, garantindo a diversão e a performance dos surfistas na água e o sol garantindo o clima de confraternização e diversão na areia.

O evento foi recheado de ativações durante todo o dia, desde um Photo booth 360º da Rider  onde cada pessoa que participasse da experiência levava um chinelo R1 360º  customizados pelo coletivo Renka Crew e pelo artista Bruno Big, até o início do dia com a ação de limpeza de praia feita pela Route Brasil e Quiksilver, onde a dupla que coletou o maior número de lixo levou um kit da marca. Já quem tinha bons conhecimentos de geografia, respondeu ao Quiz da agência de intercâmbio World Study e levou um mega desconto para estudar fora... Teve live paiting nas pranchas de premiação dos campeões realizado pelas artistas universitárias Amanda Matos e Luiza Furtado.

Na parte da tarde os açaís do Bibi Sucos fizeram sucesso com universitários e rolaram também as ativações esportivas como a Remada Rider vencida por Uhane Barthel e Aylla Cinti que foram os mais rápidos da praia e levaram um kit animal de chinelos Rider e a Rider Expression Session vencida por Thomas Smith.  Nas atrações musicais tivemos a presença da DJ LOL e DJ Zepa do coletivo Pirajá, além dos shows da banda Ente e Fuze que encerraram o dia em clima de festa com muita cerveja Praya e energizados pelo energético Monster.

Thomas Smith foi o grande campeão de 2019. Levou tudo... não só o surf Masculino, como também a Expression Session e o prêmio de melhor onda do evento onde levou roupa de borracha da Quiksilver. Já na categoria feminina, com o recorde de inscritas, as meninas não se intimidaram e a ex-aluna da PUC-Rio Barbara Rizzeto levou o primeiro lugar.

Na altinha a galera deu show de bola no ar. Numa disputa acirradíssima com centésimos de diferença e muita vibração da galera na areia entre o 1º e o 2º lugar, quem ficou mais alto do pódio foi a equipe Avante Alta seguida da equipe Joálta que também deu show nas movimentadas areias do Postinho

Confira abaixo os pódios:

Resultados:

Remada Rider:

Masculino - Uhane Barthel

Feminino - Ayllar Conti

Rider Expression Session:

Thomas Smith

Quiksilver Best Wave:

Thomas Smith

Altinhas:

1o Lugar - Avante Alta

Mariana Boechat

Nicole Salgado

Claudio

Léo Sá

2o Lugar - Joálta

Giulia Gallart

Fernanda Oliveira

Gabriel Castro

Leandro Mesquita

Surf Feminino:

1o Lugar - Barbara Rizzeto

2o Lugar - Leticia Moraes

3o Lugar - Julia Fleury

4o Lugar - Antonia Abrantes

Surf Masculino:

1o Lugar - Thomas Smith

2o Lugar - Bernardo Herzog

3o Lugar - Maurício de Castro

4o Lugar - Pedro Henrique Lamosa

Comentários

Notícias | Mais Notícias