Atlantic - Nova Jersey - Estados Unidos por SURFER

Furacão Dorian deixa surf clássico em New Jersey

Semana passada, a região caribenha do Oceano Atlântico acordou para a temporada de tempestades de Verão e o primeiro furacão da temporada, que foi o 2º mais forte já registrado na história, gerou condições de surf perfeitas no litoral de New Jersey.

O furacão Dorian se tornou o segundo furacão mais forte da história e, como uma tempestade Categoria 4, devastou grande parte das ilhas do norte das Bahamas. À medida que o furacão continuava em seu caminho, avançava para cima e para cima, proporcionando condições mais favoráveis ​​ao litoral de Nova Jersey, na forma de tubos perfeitos com vento terral. 

Surfistas de toda a costa leste foram ao Garden State - incluindo o ex-top do CT Cory Lopez e a floridiana Robbie McCormick - para pegar um pedaço da torta Dorian ao lado dos locais Sam Hammer, Rob Kelley, Jamie Moran e outros.

O Fotógrafo local Ryan Mack estava lá e capturou as imagens acima. Infelizmente, enquanto buscava ondas mais ao sul da Flórida, todo o equipamento de Mack foi roubado - suas câmeras, seu laptop, caixas de água, tudo. Felizmente, ele conseguiu emprestado alguns equipamentos e preparar esse vídeo para a SURFER. Embora exista muita coisa - na forma de tubos impecáveis ​​e com fundo de areia - no vídeo acima, é uma tragédia que as ondas de classe mundial em uma área frequentemente coincidam com a devastação em outra durante a temporada de furacões. Se você deseja contribuir com um esforço de ajuda a desastres, clique aqui

Comentários

Notícias | Mais Notícias