Leemore - Califórnia - Estados Unidos por Redação Surfguru

2º dia do Freshwater Pro 2019

Confira a transmissão webcast e os destaques do 2º dia do Freshwater Pro 2019. Começou as 12h12, o segundo dia do Freshwater Pro com Filipe Toledo começando a defender a liderança do ranking na segunda bateria da sexta-feira no Surf Ranch.

Caio Ibelli cometeu alguns erros nas suas duas chances de surfar no Surf Ranch e só conseguiu somar 11,70 pontos, ficando na penúltima posição entre os 12 que passam para a segunda fase. Caio tirou o potiguar Jadson Andre da lista para as finais do Freshwater Pro.

Willian Cardoso surfou muito bem em sua segunda entrada na piscina do Surf Ranch para fazer a quinta maior pontuação do Freshwater Pro, 14,70 pontos com notas 6,83 e 7,87. Daqui a pouco tem Filipe Toledo pra tentar emplacar uma dobradinha brasileira nesta bateria que fecha a primeira fase.

Filipe Toledo já tinha tirado a maior nota do Freshwater - 9,27 - na sua primeira direita e agora trocou a da esquerda para 6,80 e os 16,07 pontos que totalizou só ficaram abaixo dos 17,77 do recordista Gabriel Medina. Sete brasileiros seguem na disputa do título no Surf Ranch e agora tem um intervalo para as baterias femininas.

A gaúcha Tatiana Weston-Webb se garantiu na segunda fase do Freshwater Pro com os 14,60 pontos que conseguiu na bateria vencida pela americana Caroline Marks por 16,10 e Silvana Lima agora é a última entre as 12 que se classificam.

Após a última bateria da primeira fase feminina tem um intervalo para iniciar a segunda fase das meninas às 16h28 no Surf Ranch, 20h28 no Brasil, com a dos homens começando as 17h16 na Califórnia, 21h16 no Brasil, somente para os piores colocados no geral.

 

Fonte: WSL

Comentários

Notícias | Mais Notícias