Niterói - Rio de Janeiro - Brasil por ASN

1ª etapa do Niteroiense de Surf 2019

A ASN abriu a temporada de competições em Niterói em grande estilo nos dias 10 e 11 de agosto em Itacoatiara.

No sábado o mar amanheceu ainda pequeno mas foi reagindo a cada hora e no final de tarde as ondas estavam muito consistentes e com boa formação, elevando o nível das disputas.

O segundo dia de competição da primeira etapa do Circuito ASN 2019 foi marcado por fortes emoções. As ondas pesadas com a entrada do vento sudoeste deixaram as condições difíceis e os surfistas locais se sobressaíram neste dia. Floriano Pinheiro desencantou e depois de muitos anos competindo em Niterói finalmente conseguiu sua primeira vitória na Open da ASN. Ele representa a cidade em campeonatos fora e já conquistou alguns títulos, mas esse em casa teve um gosto especial, por ter sido tão aguardado, estando perto dos amigos e no Dia do Pais.

O Circuito ASN 2019 tem patrocínios da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Niterói, Lanchonete Puro Suco, Hidden Bay Resort Mentawai, Pena, Nusa Tur, Túnel Crew, Mombak Fit, Water Life Resgate, Millennium Foam, BoardLabs, André Cebola Shaper, Black Design e Pranchas Bou.

Comentários

Notícias | Mais Notícias