Brasil por Letícia Parada

Como fluir na onda? #ElaNoMar

No episódio [19] #ElaNoMar você vai saber como dar um upgrade na sua performance. Assista a esse vídeo para descobrir como fluir e quais os fatores decisivos para percorrer uma onda melhor!

Para os novatos do bodysurf e handsurf existe uma dúvida que volta e meia (re) aparece: como fluir na onda? A preocupação em achar essa resposta se deve ao fato de que ao ter uma fluidez melhor, a pessoa conseguirá percorrer a onda por uma distância maior.

E venhamos e convenhamos que esse é o desejo de muitos bodysurfers / handsurfers. Mas por quê? Pelo fato do corpo estar em contato direto com a onda todo o tempo, um atrito é gerado, o qual acaba reduzindo a velocidade. Com isso, passar uma sessão da onda se torna difícil justamente por não existir uma prancha nos pés, fazendo com que o indivíduo fique para trás da onda e seja engolido. Daí o interesse em descobrir como melhorar a fluidez e aproveitar a onda por mais tempo.

Então se você ficou curioso (a), assista ao novo episódio do “Ela No Mar” e conheça três fatores decisivos nesse processo para dar um salto na sua performance!

Comentários

Notícias | Mais Notícias