Ubatuba - São Paulo - Brasil por Fábio Maradei

Brasileiro de Surf Feminino em Ubatuba

Confira o vídeo oficial da etapa de abertura do Circuito Brasileiro de Surf Feminino 2019, realizada nos dias 17, 18 e 19 de maio na Praia de Itamambuca, em Ubatuba. Imagens e edição: Clayton Nunes.

O campeonato exclusivo para as meninas, idealizado pelo surfista Wiggolly Dantas, o Guigui, reuniu mais de 150 meninas, de oito estados e até do Peru, estabelecendo um novo recorde para a categoria, desde as profissionais até as atletas de base do sub10, numa grande celebração em prol da modalidade. Nas categorias válidas pela Abrasp, pelos títulos brasileiros da temporada, vitórias de Yanca Costa, na pro-adulto, e Júlia Duarte, na pro-júnior.

Em seu quinto ano seguido, o evento foi idealizado pelo surfista Wiggolly Dantas e essa etapa do Circuito Brasileiro de Surf Feminino em Ubatuba foi uma realização da Prefeitura Municipal de Ubatuba. Patrocínios da Wizard by Pearson, Dantas, Sicredi, Nyfan Energy e Ubasurf Motors, com apoios da Mormaii, Padaria Itamambuca, Quiosque Tia Albertina, Tape Brasil, Gigi Watery, Menina do Mar, Gangster e Pono Beachwear. Colaboração: Pousada Canto do Dado, Digital Brasil, Special Board, Silva Indaiá Supermercado, EaD Unitau, ONG Esmeralda, Fisioterapia Sérgio Neri, Gaijin Massoterapeuta, Firma, Sportomics e Lazybbag. Divulgação: Waves, Woohoo, Tv Adventure e FMA Notícias. Supervisão técnica da Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp), Federação Paulista de Surf e Associação Ubatuba de Surf (AUS).

RESULTADOS

Pro-Adulto -  Yanca Costa – CE (RJ)

Pro-Júnior - Júlia Duarte – RJ (SP)

Sub16 - Sophia Gonçalves – SP

Sub14 - Sophia Gonçalves – SP

Sub12 - Luana Reis – SP

Sub10 - Catalina Zarquiey – Peru

Longboard - Ayllar Cinti – RJ

Comentários

Notícias | Mais Notícias