Arica - Arica e Parinacota - Chile por WSL

5º dia do QS 3000 Arica Pro Tour 2019

Confira a transmissão webcast e os destaques do 5º dia do QS 3000 Arica Pro Tour 2019.

Previsão Surfguru para Arica - CHILE

O sábado amanheceu com altas ondas em El Gringo e com Weslley Dantas surfando um tubaço 7,83 para vencer a primeira bateria da fase dos 32 melhores no Maui and Sons Arica Pro Tour QS 3000 by Jeep no Chile.

O show nos tubos de El Gringo continuou a cada bateria e os melhores foram surfados pelos brasileiros Lucas Silveira nota 8,67 e Vitor Mendes com 8,00. Os dois passaram para a quinta fase do Maui and Sons Arica Pro Tour QS 3000 com vitórias no sábado de altas ondas no Chile.

Jeronimo Vargas conseguiu a classificação no último minuto para seguir defendendo o título do Maui and Sons Arica Pro Tour QS 3000 by Jeep no Chile.

O término da quinta fase e início das batalhas pelas vagas nas quartas de final, que vão abrir o domingo decisivo nos tubos de El Gringo, teve Wiggolly Dantas ganhando a primeira vaga nas quartas de final nos tubos de El Gringo, mas seu irmão, Weslley, foi barrado pelo peruano Alonso Correa nessa bateria que abriu a quinta fase do Maui and Sons Arica Pro Tour no Chile.

O americano Skip McCullough surfou o primeiro tubaço nota 10 em El Gringo e no último minuto o australiano Dean Bowen tirou de Ian Gouveia a segunda vaga da bateria para as quartas de final do Maui and Sons Arica Pro Tour QS 3000 no Chile.

O defensor do título no Chile, Jeronimo Vargas, perdeu para Vitor Mendes e o peruano Joaquin del Castillo e um novo campeão do Maui and Sons Arica Pro Tour será conhecido neste domingo em El Gringo.

 

 

 

 

 

 

Comentários

Notícias | Mais Notícias