Florianópolis - Santa Catarina - Brasil por Redação Surfguru Sul - Sudeste

Associação Surf Sem Fronteiras

Possuímos um sonho! "Queremos que pessoas com deficiência que nunca tiveram a oportunidade de praticar o surf possam sentir a alegria de viver através dele e que com isso, sintam-se capazes de tudo!" exalta Fidel Teixeira Lopes.

O  Surf sem Fronteiras (ASSF) é uma  Associação sem fins lucrativos, devidamente inscrita com CNPJ: 28.048.729/0001-57, que busca oportunizar a prática do surf para pessoas com deficiência (PcD), oferece aulas gratuitas de surf através de pranchas e materiais adaptados. Para isso acontecer uma equipe multidisciplinar de instrutores, profissionais e voluntários que desenvolvem carinhosa e cuidadosamente um planejamento de acordo com as necessidades singulares dos novos surfistas , equipe dirigida pelo mentor e realizador do projeto FidelTeixeira Lopes.

   As aulas são realizadas na Praia da Barra da Lagoa, junto ao restaurante Vereda Tropical, Florianópolis, SC, Brasil.

   Existe a necessidade de uma Sede para armazenar corretamente nossos materiais, frutos de doações, que hoje estão se degradando por serem estocados em um banheiro, gentilmente emprestado, mas que não possui a estrutura necessária para manter a integridade e vida útil dos equipamentos.

   Importante salientar que até o presente momento a Associação possui  o terreno e o projeto arquitetônico, para compra do material e pagamento da mão de obra, a Associação ciou uma chamada vaquinha virtual onde qualquer um pode contribuir diretamente com o projeto. A Sede  deverá ser contruída em formato acessível e totalmente desenhado para atender  necessidades, com banheiro, chuveiros, espaços próprios para armazenagem de pranchas, roupas e acessórios.

segue abaixo o link para doações.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/556391

redes socias e portal ASSF

https://www.surfsemfronteiras.com

https://www.instagram.com/asurfsemfronteiras/?hl=pt-br

https://www.facebook.com/surfsemfronteirassc/

Comentários

Notícias | Mais Notícias