Vila dos Remedios - Fernando de Noronha - Brasil por Série ao Fundo

Série ao Fundo em Noronha

Confira a passagem do Série ao Fundo no Hang Loose Pro Contest 2019. Jadson André conquistou o Oi Hang Loose Pro 2019 depois de vencer Gabriel Medina nas quartas e Yago Dora na grande final. Há anos frequentando a ilha de Fernando de Noronha, Jadson agradeceu aos locais e disse que a familiaridade com as ondas da Cacimba foram determinantes para a conquista.

O Hang Loose Pro Contest se aproximando do final e os surfistas do WCT são os grandes destaques. Adin Masencamp, de 19 anos aparece como grande surpresa do evento.

Nem tudo é glamour na cobertura SAF do Circuito Mundial. Confira alguns momentos de descontração durante nossos dias em Fernando de Noronha, cobrindo o Oi Hang Loose Pro Contest.

Quem vê as belezas naturais de Fernando de Noronha, não imagina o que se passa vida de um surfista profissional. A grande maioria dos atetas do QS, a divisão de acesso da elite mundial sofre com eliminações precoces, falta de apoio e estrutura.

O QS de Noronha promoveu um verdadeiro encontro de gerações do surf mundial. Ryan Kainalo, de apenas 13 anos, enfrentou o ex-top mundial Heitor Alves. Enquanto os jovens como Fernando Junior e Daniel Templar buscam seu lugar ao sol, veteranos como Paulo Moura e Marcelo Trekinho reviveram a experiência de competir uma etapa do QS.

Gabriel Medina parou a praia da Cacimba do Padre e venceu sua primeira bateria no Oi Hang Loose Pro. Patrick Tamberg, surfista local de Fernando de Noronha, também avançou e recebeu muita energia de sua torcida particular.

Samuel Igo foi o grande destaque no primeiro dia do Oi Hang Loose Pro Contest, com dois tubaços que lhe renderam 19 pontos na somatória. O retorno da etapa à Fernando de Noronha foi celebrado pelos surfistas e realizadores.

Imagens

WSL

Terruá Filmes

Caio Faria - Hang Loose

Comentários

Notícias | Mais Notícias