Fernando de Noronha - Brasil por Alexandre Gondim - JC

Alan Donato preparado para Noronha

Alan Donato, 33, é um dos surfistas pernambucanos que vão representar o estado no Oi Hang Loose Pro Contest, primeira etapa sul-americana da divisão de acesso ao circuito mundial de surfe que começará na próxima terça feira, 19/02, em Fernando de Noronha. Confira a entrevista que Alan concedeu a Alexandre Gondim:

"Acompanhei Donato aprimorar seu surfe desde as categorias de base até chegar ao excelente nível que tem hoje, alinhado a expertise em pegar tubos aprendido nas pedras do litoral sul pernambucano e aprimorado nas viagens do Havai e Indonésia, somado com seu repertório de manobras aéreas, consegue fazer a alquimia necessária de quem almeja seguir no circuito dos sonhos.

Recentemente Alan tem tomado novos rumos na sua carreira, participados se viagens para surfar sem o compromisso das competições, vem colecionado carimbos em seu passaporte pelos cinco continentes do planeta.

Conversei com ele em Maracaípe, antes de encarar seu primeiro desafio pelo circuito QS 2019 . Na entrevista ele fala sobre Noronha e suas metas para este ano." Finaliza Gondim.

Comentários

Notícias | Mais Notícias