Nazaré - Leiria - Portugal por Pedro Miranda

Thiago Jacaré passa sufoco em Nazaré

O surfista local da Laje da Jagua, Thiago Jacaré, passou por um grande susto ao vacar numa morra em Nazaré, Portugal, na última sexta-feira. Ao cair da prancha, Jacaré tomou uma série de 6 bombas na cabeça antes de ser resgatado pelo big rider alemão Sebastian Steudtner

- Essa foi a pior vaca que eu já levei na minha vida, eu mal tive a chance de respirar entre as ondas. Quando eu cheguei na areia, estava completamente exausto, ao ponto de não conseguir me mexer. Quero agradecer ao Sebastian Steudtner pelo resgate. Eu não vou esquecer desse dia - disse Jacaré.

No momento em que viu Jacaré cair da prancha, o também surfista de ondas gigantes e parceiro de equipe do brasileiro, David Langer, tentou se aproximar para o resgate em seu jet ski, mas não conseguiu por estar em uma região de impacto das ondas. Assim, foi preciso que outro surfista, o alemão Sebastian Steudtner, conseguisse chegar em seu jet ski para resgatar o brasileiro. Jacaré saiu ileso das ondas e, passado o susto, foi levado a um hospital da região apenas por precaução, mas logo foi liberado.

Comentários

Notícias | Mais Notícias