Estados Unidos por WSL

1º dia do Maui Beachwaver Pro 2018

Confirmado o início do Maui Beachwaver Pro que decide o título mundial feminino de 2018 e a primeira fase já está rolando em Honolua Bay, na ilha de Maui. Stephanie Gilmore é a campeã mundial de 2018, igualando o recorde de sete títulos da também australiana Layne Beachley com a derrota da sua única concorrente, Lakey Peterson, na repescagem do Beachwaver Maui Pro para a convidada Alana Blanchard em Honolua Bay.

Previsão de águas rasas para Honolua Bay - Maui - HAWAII

Nas grandes ondas de Honolua Bay, Courtney Conlogue e Carissa Moore venceram as primeiras baterias do Maui Beachwaver Pro que decide o título feminino do CT 2018.

No Maui Beachwaver Pro, a líder Stephanie Gilmore fez os recordes do dia em Honolua Bay, enquanto sua única concorrente ao título mundial, Lakey Peterson, perdeu a bateria seguinte e terá que passar pela repescagem.

A gaúcha Tatiana Weston-Webb vai ter que disputar a repescagem do Maui Beachwaver Pro, pois perdeu sua primeira bateria em Honolua Bay na segunda-feira para uma das convidadas havaianas, Summer Macedo.

Stephanie Gilmore é a campeã mundial de 2018, igualando o recorde de sete títulos da também australiana Layne Beachley com a derrota da sua única concorrente, Lakey Peterson, na repescagem do Beachwaver Maui Pro para a convidada Alana Blanchard em Honolua Bay.

Comentários

Notícias | Mais Notícias