São Sebastião - São Paulo - Brasil por WSL

Último dia do São Sebastião Pro 2018

Um lindo dia de Sol, céu azul e boas ondas ainda em Maresias no sábado para a continuação do Red Nose São Sebastião Pro, ao vivo pela WSL.

Previsão de águas rasas para Maresias - SP

Site do evento

O sábado começou com a bateria 5 da quarta fase voltando ao mar devido a um erro de prioridade reclamado por Flavio Nakagima que foi eliminado mais uma vez no "re-surf", porém o vencedor da sexta-feira, Alex Ribeiro, caiu junto com ele e Deivid Silva que tinha ficado em último se classificou em primeiro com Michael Rodrigues repetindo a segunda colocação.

Mateus Herdy e Samuel Pupo derrotaram Douglas Silva e Robson santos na batalha pelas duas primeiras vagas para as quartas de final do Red Nose São Sebastião Pro no sábado ensolarado na Praia de Maresias.

O baiano Yagê Araújo e o paulista Jesse Mendes despacharam o espanhol Vicente Romero e o americano Nolan Rapoza na segunda disputa por vagas para as quartas de final do Red Nose São Sebastião Pro em Maresias.

O catarinense Yago Dora mandou um aéreo que valeu nota 9,17 para vencer sua bateria e Deivid Silva ganhou a briga pela outra vaga nas quartas de final do Red Nose São Sebastião Pro do também paulista Tamae Bettero e do Gabriel Farias.

O paulista Wesley Santos é o novo campeão sul-americano da WSL South America conseguindo o resultado que precisava para tirar o título do peruano Alonso Correa, nono lugar no Red Nose São Sebastião Pro em Maresias. Parabéns ao jovem surfista de Peruíbe que festejou bastante seu primeiro título na carreira profissional!

Após a emocionante conquista do título sul-americano de Wesley Santos, serão realizadas duas baterias da Red Nose Energy Drink Expression Session e depois as quartas de final com o QS 3000 Red Nose São Sebastião Pro podendo ser encerrado neste sábado em Maresias.

Veja como ficaram as quartas de final do Red Nose São Sebastião Pro que rolam logo após a Red Nose Energy Drink Expression Session neste sábado ensolarado e de praia lotada em Maresias:

1.a: Jesse Mendes (BRA) x Mateus Herdy (BRA) 

2.a: Samuel Pupo (BRA) x Yagê Araújo (BRA)

3.a: Yago Dora (BRA) x Nomme Mignot (FRA)

4.a: Deivid Silva (BRA) x Miguel Pupo (BRA)

O início das quartas de final foi às 14:00 em Maresias e o Red Nose São Sebastião Pro será encerrado nesta tarde de sábado na praia mais badalada do litoral norte de São Paulo.

Comentários

Notícias | Mais Notícias