Oahu Costa Norte - Hawaii - Estados Unidos por WSL

2º dia do Vans World Cup of Surfing 2018

Depois de dois dias parado, foi confirmada a volta do QS 10000 Vans World Cup com a segunda fase começando as 8h00 da quarta-feira em Sunset Beach, 16h00 no horário de verão do Brasil.

O francês Jorgann Couzinet é o penúltimo na lista dos 10 que se classificam para o CT e foi eliminado na bateria que abriu a quarta-feira da Vans World Cup, abrindo a chance para vários poderem tirar sua vaga no QS 10000 de Sunset Beach.

Lucas Silveira conquistou a primeira vitória brasileira na quarta-feira da Vans World Cup, depois da dupla eliminação de Luel Felipe e Alex Ribeiro na bateria anterior pela segunda fase do QS 10000 de Sunset.

O peruano Alonso Correa também venceu sua primeira bateria em Sunset Beach para enfrentar os cabeças de chave da terceira fase da Vans World Cup no Havaí. Nessa bateria caiu mais que estava defendendo vaga no G-10, o oitavo na lista, Ethan Ewing.

Caio Ibelli passou em segundo lugar na sua bateria e daqui a pouco tem participação tripla do Brasil com Miguel Pupo, Thiago Camarao e Jeronimo Vargas disputando duas vagas para a terceira fase da Vans World Cup em Sunset Beach.

 

 

 

 

Comentários

Notícias | Mais Notícias