São Sebastião - São Paulo - Brasil por WSL

1º dia do São Sebastião Pro 2018 em Maresias

Quarta-feira de Sol e boas ondas na Praia de Maresias para iniciar o QS 3000 Red Nose São Sebastião Pro com a primeira fase começando as 8h45 na praia mais badalada do litoral norte de São Paulo.

Previsão de águas rasas para Maresias - SP

Site do evento

O pernambucano Douglas Silva venceu bem a primeira bateria do Red Nose São Sebastião Pro com as marcas a serem batidas na Praia de Maresias, nota 7,93 e 15,26 pontos. O saquaremense João Chianca "Chumbinho" passou junto com ele para a segunda fase que deve começar ainda nesta quarta-feira em São Sebastião.

O paulista Felipe Oliveira, da Praia de Camburi, pertinho de Maresias, completou um aéreo muito alto para aumentar o recorde de nota do Red Nose São Sebastião Pro de 7,93 do pernambucano Douglas Silva para 8,83 na quarta bateria do dia na quarta-feira ensolarada no litoral norte paulista.

Encerrada a primeira fase do Red Nose São Sebastião e a segunda rodada prossegue até a 12ª bateria na quarta-feira de boas ondas na Praia de Maresias.

O sueco Kian Martin conquistou a primeira vitória estrangeira nas baterias do Red Nose São Sebastião Pro derrotando três brasileiros no segundo confronto da segunda fase na Praia de Maresias.

Comentários

Notícias | Mais Notícias