#comunidade #picos #cultura #surf 
El Salvador por Bruna Queiroz

BBQ Only Girls 2018 em El Salvador

"Quando a gente planeja uma viagem programamos como ela irá ser, mas nunca sabemos o que realmente irá acontecer durante os dias que sonhamos..."

"O surf traz ainda mais expectativa, pois só acordando e olhando o mar para saber o que realmente vamos encontrar.

A 29 BBQ Only Girls encontrou um swell de peso no país conhecido como o paraíso das direitas e viu a máquina de ondas funcionando em todos os picos de El Salvador.

Oito meninas de diferentes lugares do Brasil puderam desfrutar dias de altas ondas onde saíram da zona de conforto para superar obstáculos e compartilhar a alegria de cada onda surfada.

Foi incrível acompanhar um grupo de meninas que se diziam iniciantes e acreditaram que podiam, foram lá e botaram pra baixo. Cada passo conquistado, cada onda boa surfada, cada volta para o outside com sorriso de orelha a orelha, são sentimentos que a gente não esquece nunca mais. Que transformam o nosso dia, a nossa semana, a nossa vida! Nos transforma em pessoas melhores. O surf e a natureza têm esse poder.

Muito obrigada Moana Filmes pela parceria sensacional de sempre e obrigada ao nosso amigo, guia e fotógrafo Samuel Gonzalez.

Obrigada a todos apoiadores do projeto: Santa Areia Biquinis, Calfin, Armamento Rebelde, Terral Maresias, Nutri4health, Protetor Brazinco, Puro Glamour, Madame Boho, Up drop e Nias Tour.

Agradecimento especial a pousada Papaya Lodge.

Confira os vídeos da trip:

As próximas surf trips já estão confirmadas. Mais informações no site www.bbqonlygirls.com.br ou pelo e-mail contato@bbqonlygirls.com.br 

Buena Vibra"

Bruna Queiroz

Comentários

Galerias | Mais Galerias